Amados do SENHOR,
Nestes últimos dias temos visto no meio da Igreja, homens que defendem teses quanto à manifestação do Espírito Santo. Alguns chegam mesmo a negar que haja ainda poder de Deus sendo operado por Deus, por meio de seus servos no meio da Igreja.
Eles negam a própria escritura quando defendem que Deus não opera mais milagres por meio de seus servos na Igreja hoje e ainda mais quando dizem que há uma “qualidade de profecias e milagres”. Ora. Deus é Espírito e Ele não muda.
O que tais falsos mestres não entendem é que eles estão imersos na apostasia. Vivem um evangelho sem poder de Deus, e querendo defender que são santos e entendidos na Palavra, dizem que Deus está cessando os milagres... Não admitem que eles é que estão em pecado, na ignorância. Ora, eles negam os dons do Espírito Santo e os milagres de Deus e se comportam como os Fariseus que queriam crêr pelos sinais, tentando a Deus e serão por Deus envergonhados.
Os sinais seguirão os que crêem e Deus me manifesta cotidianamente seus sinais no meio do povo humilde na Igreja Apostólica Santa Aliança Cristã.
No que se refere a mim, como apóstolo do Senhor Jesus Cristo, o poder de Deus comigo mostrará a seu tempo a esses homens que eles estão errados, mas notoriamente em nosso meio Deus tem usado poderosamente Pastores na Igreja para curar seu povo, levantar caídos, abençoar e confrontar os loucos.
Quanto aos apóstolos, sim, claro que há apóstolos como do primeiro século. No que se refere aos apóstolos dos DOZE, isso é algo que cabe somente ao SENHOR JESUS decidir.
O apóstolo Paulo nunca se declarou dos DOZE, sendo Matias o escolhido num sorteio. E Paulo certamente não era um apóstolo de segundo grupo.
Não existem apóstolos de segundo grupo. Ou um homem é servo de Deus e é usado poderosamente por Ele, ou está frio, por algum motivo.
Se um homem não tem intimidade com Deus, nunca viu a luz Dele, nem experimentou do poder de Deus, então tal homem não pode ser um Epíscopo, pois os Bispos não podem ser neófitos.
Mas há os que nunca nem ouviram a voz do Espírito Santo nem nunca foram usados em milagres e querem abrir a boca com argumentos carnais arrogantes, falando como loucos do que não sabem e blasfemando de Deus.
Lembro a eles que a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada.
Jesus Cristo os abençoe, amados do SENHOR
Pastor Jailson Pereira, Presbítero
Servo e Apóstolo de Jesus Cristo
Epíscopo Primaz, Príncipe.
Universal Assembléia da Santa Aliança Cristã
Igreja Apostólica Santa Aliança Cristã
Universal Assembléia da Santa Aliança Cristã
Igreja Apostólica Santa Aliança Cristã
Presidente mundial da Igreja
Nenhum comentário:
Postar um comentário